Regulamentos

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO / SARAU 2017:

 17/ 12, das 16H às 20h

Tema: LIVRE

Técnicas artísticas: Teatro, Dança, Circo Aéreos e Acrobacias de solo, Música, Artes Plásticas

 * O Espaço Escola ARENA DE ARTES reserva-se o direito de alterar as datas e horários caso seja necessário e se compromete a avisar todos os participantes com antecedência mínima de um mês.

** Serão liberadas 30 inscrições de números ou performances com duração máxima de 08 minutos

REGULAMENTO E INSCRIÇÕES

  • As inscrições deverão ser feitas na secretaria da escola pelo aluno matriculado, ou no caso de menores de idade, pelos pais ou responsáveis;
  • O período de inscrição vai de 07/08/2017 à 04/11/2017;
  • A participação dos alunos da Arena de Artes não é obrigatória e fica vinculada a assinatura do regulamento e pagamento do custo de produção.
  • Cada aluno poderá apresentar uma performance ou número por inscrição.

 Taxa de inscrição:

Este custo é cobrado uma única vez por pessoa inscrita.

Lote 1 – de 07/08/2017 à 02/09/2017 = R$ 150,00

Lote 2 – de 04/09/2017 à 30/09/2017 = R$ 200,00

Lote 3 – de 01/10/2017 à 04/11/2017 = R$ 300,00

* Os pagamentos podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito.

 Desistência:

Em nenhuma hipótese há devolução do dinheiro, ou conversão do valor em créditos. O Espaço Escola Arena de Artes se compromete financeiramente mediante a inscrição voluntária de cada aluno, por isso não temos como devolver o dinheiro EM NENHUM CASO.

 

Forma de pagamento: 

  • O pagamento deverá ser efetuado na secretaria da escola (Dinheiro, cheque a vista, débito ou crédito parcelado em até 3 vezes)

 

O QUE ESTÁ INCLUSO NA TAXA DE INSCRIÇÃO:

  • Reserva de todas as dependências do Espaço Escola Arena de Artes;
  • Iluminação especial e operador de luz;
  • Equipamento de som e operador de som;
  • Manutenção das cadeiras;
  • Desenvolvimento da arte personalizada para convites;
  • Desenvolvimento da arte e impressão de banners de divulgação;
  • Maquiagem líquida colorida disponível a ser utilizado pelos alunos no dia do Sarau;
  • Equipamentos de suporte e segurança necessários para a realização do Sarau.
  • Equipe de apoio, técnico de segurança e professores das turmas presentes durante os dias dos espetáculos;
  • Teaser (vídeo resumido do espetáculo) a ser publicado no canal oficial do youtube da escola;

 

ENSAIOS: 

  • Os Ensaios das apresentações deverão ser feitos dentro do horário de aula com o auxílio dos professores de cada turma;
  • Os ensaios extras (fora do horário de aula do aluno) acontecerão a partir de 04/11/2017 no horário destinado ao EATEPA (sábados das 12h30 às 14h30;
  • Não será cobrado valor adicional por essas aulas extras, desde que utilizado o horário disponibilizado no item acima.
  • Não haverá ensaio geral por se tratar de um Sarau.

 

VENDA DE CONVITES: 

  • A venda dos convites para o público geral estará autorizada a partir de 13/11/2017 e a venda será feita apenas na secretaria da escola;
  • O valor dos convites será de R$ 30,00 (trinta reais), lembrando que alunos da Arena de Artes, estudantes, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, aposentados e portadores de deficiência pagam meia entrada;
  • Teremos um período de pré venda dos convites entre os dias 01/11/201 e 11/11/2017 (apenas para os alunos inscritos), com a possibilidade de compra de 5 convites. Após essa data as vendas dos convites remanescentes estarão liberadas sem limite de quantidade para qualquer pessoa.

 

O Espaço Escola Arena de Artes deseja a todos os professores e alunos envolvidos uma ótima festa e agradece a participação de todos.  Lembrando que aqui a Arte é feita com responsabilidade!

 

Atenciosamente, Espaço Escola Arena de Artes